Consultoria Internacional

A Connecting Borders fornece suporte e serviços de consultoria individualizados a empresas, instituições e orgãos públicos que desejam fortalecer ou ampliar suas performances internacionais. Atuamos no Brasil, América Latina e Europa,nos setores industriais, empresariais, governamentais, acadêmicos e culturais.

Cada consultoria é individualmente projetada para atender as necessidades dos clientes, guiando-os enquanto eles constroem soluções eficazes para seus objetivos específicos.

A Connecting Borders ajuda-o a identificar as questões realmente relevantes para sua situação específica.  Em seguida, trabalhamos com o cliente para desenvolver e implementar estratégias que realmente produzem resultados em suas negociações internacionais.

Concluímos este processo de construção de soluções prestando serviços de acompanhamento posterior, que visam assegurar o sucesso contínuo em seus desafios interculturais.

Connecting Borders Intercâmbio  conta com uma equipe de profissionais multilingues, multinacionais e multidisciplinares, com muita experientes na área internacional.

A consultoria e assessoria internacional é indicada à:

  • Empresas interessadas em ampliar seus mercados, identificar novos clientes e fornecedores.
  • Empresas que desejem visitar ou participar em feiras internacionais objetivando a identificação e prospecção de novos mercados e suas tendências.
  • Instituições interessadas em estabelecer acordos de cooperação internacionais nas áreas tecnológica, cientifica, acadêmica, governamental e cultural.
  • Empresas e instituições interessadas em identificar  palestrantes internacionais.
  • Empresarios ou equipes multi-culturais que necessitam desesnvolverem competência em negociação intercultural.
  • Empresarios que desejam maximizar seu desempenho quando estiver interagindo com visitantes, parceiros de negócios e colegas de diversos países. 
Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como podemos apoiá-lo. É um investimento inteligente que renderá resultados a longo prazo.
 
USA
Malta
Canadá